Bonecas: Voltando a Infância ou ser uma ...

Posted by Grupo Web de Comunicação on 09:36 with No comments

Quem nunca brincou de boneca?
Mattel
1ª Barbie criada anosa 50 | Reestilizada no século XXI. 

Um pouco da história dessa boneca encantadora, 

Em 1959, um casal dono de uma fábrica de brinquedos resolveu homenagear a filha com um novo design de boneca que, assim como ela, estava crescendo – e as bonecas no estilo bebê ou de pano já ficavam muito para trás. Nascia aí a Barbie, a boneca mais famosa, mais comprada e a mais utilizada em jogo da Barbie do mundo, que completa 54 anos em 2013 no auge da sua forma, sempre conquistando novas crianças e trazendo novas propostas de divertimento.

Século XXI - O Mundo Mudou e elas também
Ganharam tatuagens, cabelos coloridos, bichinhos de estimação, carros, casas, acessórios, bolsas, salto alto e roupas que retratam uma pré-adolescente.
Quem nunca foi chamada de boneca?
Nós já não brincamos mais de boneca, afinal somos adolescentes, mas que tal parecer com elas? Nada que uma boa produção, um bom make-up, um bom Hairstylist e ainda com todo tipo de acessórios a sua disposição. Bom vamos começar contando a história de uma mulher que segundo relatos, diz o pintor errou a demão de tinta e por acaso ficou igualzinho a casa da Barbie, mas também né gente ela é arquiteta: Cristiane Pichetti, assim até eu (rsrsrsr).

E quando um fotógrafo resolve fazer uma brincadeira muito interessante e sair fotografando o mundo das bonecas.

Executiva

Modelo 

Celebridades que viraram Bonecas
Angelina Jolie
Divulgação / Site Oficial

BEYONCÉ

Diana Ross



Katy Perry

Cyndi Lauper

Kate Middleton And Prince William

Vitoria Justice - Protagonista de Vitorious


Marilyn Monroe


366898 barbie marilyn Monroe Os famosos que viraram bonecos



Lady Gaga


Nicki Minaj 



Avril Lavigne

Sabrina Sato

Regina Duarte

Saga Crepúsculo

Trio Brasileiríssimo

Anne Hathaway
Divulgação / Site Oficial


AS Panteras 1ª versão


Nicole Kidman
Pessoal me entusiasmei tanto com essa história de bonecos, que vou pedir para fazer um meu.(kkkk). Como eles parecem reais! Falando de realidade preciso ir, gente é isso aí quem curtiu dá um pulo lá no twitter @pietrapy ou 
Pietra Py
By Portugal
Reações: