Band Girls

Posted by Grupo Web de Comunicação on 10:15 with No comments

O mangá terá uma temática voltada para a dança e sua história girará em torno das Fairies, que será a história de um grupo de garotas cursando o ensino médio e que perseguem o sonho de se tornarem pop stars. 

MIS A

São o segundo grupo de garotas para estrear sob JYP Entertainment , e tem o pedigree de The Wonder Girls por trás deles. No entanto, mesmo antes de sua estréia , miss A têm se esforçado para criar um som único de seu grupo irmão de inspiração retro , com o objetivo em vez de otimista , pistas de dança nervosos. 
Os quatro membros - Fei , Jia , Min e Suzy - compartilhar uma riqueza de experiência internacional , além de sua extensa vocal e formação em dança . Fei e Jia são originários da China e Min passou tempo treinando em Nova York . Assim, enquanto a maioria dos grupos de K -pop aprendeu Japonês e Inglês para a estréia internacional, miss A , pelo contrário, olhou para os países de língua chinesa. Até agora, a sua discografia chinês inclui um álbum de 2011, com covers chinesas de seus quatro singles ( " Bad Girl Good Girl " "respirar" "Love Again" e "Adeus Baby") e um EP de 2012, com uma tampa chinês de "Touch" . Ambos têm estreou no topo das paradas. Seus lançamentos coreanos têm visto o sucesso similar, colocando no Top 5 do Hot 100 coreano com seu último dois singles "Touch" e " Eu não preciso de um homem . " Miss A sempre foi um grupo conhecido por suas habilidades de dança , e não é nenhuma surpresa quando você considera as primeiras atividades do grupo. Em 2009 , os membros Fei e Jia realizada na variedade chinesa mostra como " JYP Sisters " ou " maravilha meninas chinesas " . Eventualmente, após as saídas de três membros , JYP Sisters mudou seu nome para perder A, adicionado membros Suzy e Min, e preparado para a estreia sul-coreana. Mais de ambos os lados A e B-sides de miss A são números de dança de alta energia que mostrar habilidade coletiva do grupo.
Eu admito que tenho uma tendência para tais números de dança em ritmo acelerado , mas eu amei 2010 da faixa "Olhando para Each Other " off seu single de estreia ruim , mas bom. As letras apresentam os membros perseguindo um cara sem nome e evocam a temerária obstinação de uma presa de caça do gato. Perda de controle torna-se o tema principal do coro , como os vocais e pista instrumental lutam entre si pelo controle. Eu não gostaria que esse efeito se fosse em demasia, mas aqui a discordância rítmica abraça totalmente o humor da música. Apesar da incessante apoio do leste europeu , a faixa consegue ainda ser dinâmico , elevando-o um passo acima da média da pista de dança do clube. By the way, a pista também é chamado de "Meet Again" para aqueles de vocês olhando para adicioná-lo às suas coleções .




GIRLS GENERATION 

Girls' Generation (em coreano: 소녀시대; So Nyuh Shi Dae) é um girl grouppop1 2 sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês: 少女時代) e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona eSeohyun.
O grupo já lançou quatro álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles. Elas ganharam atenção no início de sua carreira com canções como "Into The New World", "Kissing You" e "Baby Baby". No entanto, foi a partir de 2009 que o grupo ganhou imensa popularidade com o seu hit "Gee", ficando em primeiro lugar no Music Bankdurante nove semanas consecutivas. 
"Gee" foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon.3 Girls' Generation consolidou seu lugar na indústria musical coreana com os singles lançados na sequência "Tell Me Your Wish (Genie)", "Run Devil Run" e "Oh!". O grupo também conquistou várias premiações desde sua estreia, incluindo prêmios consecutivos de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music AwardsGolden Disk Awards,Melon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards.
...é isso meninas, se sua band girls não está aqui me envie umBand Girls que eu posto aqui.Certo!...

By Pietra Py

Reações: