Tipos de beijos

Posted by Grupo Web de Comunicação on 00:40 with No comments

Ah! O beijo...quem ainda não experimentou morre de vontade de saber como é. Quer uma dica? Beijar é mesmo muito bom!!!

Se você ainda não experimentou porque ficar pensando "eu não sei beijar" esencana! Pensando assim você não vai começar nunca. Beijar só se aprende beijando e ponto.

Aqui você encontra algumas dicas, mas lembre-se que cada pessoa beija de um jeito e cada beijo tem o seu encanto especial. Você não precisa seguir as dicas como segue uma receita de bolo, o melhor mesmo é se entregar e deixar que os seus sentimentos tomem conta deste momento tão especial.

E o mais importante é que você se sinta preparada para deixar de ser BV(Boca Virgem). Também deve ter o cuidado na hora de começar a beijar, identifique bem quem será o primeiro, pra não se arrepender futuramente 

E também na hora que começar a beijar cuidado para não virar uma BT(Beija Todos) ou pior ainda uma BQB(Beija Qualquer Boca). Tenha atenção aos seus atos. Serve tanto par os meninos quanto para as meninas.Apesar que a natureza dos meninos é mais pluralista ou seja, cá entre nós eles não escolhem muito não.

''Nervosinho''

   O nervosinho é aquele rápido, com língua para todos os lados e que a deixa sem fôlego e meio sem saber o que fazer. Se você curte um ritmo acelerado, ótimo. Mas, se acha a coisa toda meio cansativa, o jeito é tomar as rédeas da situação. Não precisa cortar o barato do garoto e mandar ele ir mais devagar! Tente conduzir, diminuindo a velocidade, sendo mais carinhosa, mostrando que você prefere um beijo mais suave. O gato vai entender e entrar na sua sintonia.

''Contido''


o contido é o beijo mais calmo, suave, quase envergonhado. É mais característico dos meninos tímidos, mas não é regra: às vezes, aquele garoto soltinho pode surpreender com esse estilo. Costuma agradar as meninas, mas pode ser que você comece a achar a ficada monótona e queira dar um up no clima. O
segredo é o mesmo do de cima, mas pelo caminho inverso: dê uma acelerada nas beijocas e faça o garoto entrar no seu ritmo.

''Molhado''

Há quem ache que a saliva é essencial para um beijo daqueles e capricha na molhadeira. Você curte? Então, se joga! O beijo promete ser intenso. Prefere um esquema mais “sequinho”? Bom, aí não tem muito o que fazer – ou se habitua com a situação ou pede para o garoto maneirar. Ah, secar a boca logo na sequência pode ter duas consequências: o boy se toca ou nunca mais aparece!

''Matálico''

Eis uma dúvida de muitas garotas: é ruim beijar alguém de aparelho? Não necessariamente! Se o negócio for feito direito, é provável que você nem repare no “corpo estranho” na boca do garoto. Evite a região dos dentes e a curiosidade de passar a língua nos ferrinhos (poupe-se também de um machucado) e concentre-se no beijo. Vai dar tudo certo.

Espero que as nossas dicas e sujestões possam ter te ajudado! Ah e aproveite e beije muito.

Saiba sobre a história do beijo em RT|Boys >
Reações:
Categories: