Sua vida + completa!

Oh My God!

Zac Efron apareceu nos sets de filmagem de camiseta branca e com cabelo loiro - e lindo como sempre!
Zac EfronZac Efron foi visto nos bastidores de seu novo filme, The Paperboy, de camiseta branca ecabelo loiro, e é claro que ele continua lindo como sempre!!! The Paperboy é uma história de suspense em que dois irmãos trabalham juntos em uma investigação de assassinato. Estão no elenco Nicole Kidman, Matthew McConaughey e John Cusack. Ainda não há previsão de estreia, mas estamos de olho!







02/2013

Beyoncé lança seu documentário 


“Life is but a dream”


Na noite de ontem, Beyoncé lançou seu documentário Life is but a dream. Feito em parceria com a HBO, o filme conta como foi a preparação de seu álbum 4 e acompanha a gravidez que gerou Blue Ivy Carter, sua primeira filha com o cantor Jay-Z. A estreia, sem muitos famosos contou com uma pequena entrevista de Oprah Winfrey antes da exibição do documentário. Veja as fotos:


Just




Justin Timberlake
 está no Instagram!
 Agora podedemos acompanhar o dia-a-dia do lindo em fotos superestilosas em preto e branco que acompanham o lançamento de seu novo álbum The 20/20 experience.
Lady Gaga cancela de vez sua turnê

Depois de adiar os shows dessa semana nos EUA, Lady Gaga teve que cancelar de vez toda a turnê Born This Way Ball Tour. A diva terá que fazer uma cirurgia nos quadris e muito repouso para recuperar-se, revelou o site de Gaga. Aqueles que compraram ingressos para a turnê poderão reaver o dinheiro nos locais de compra a partir de hoje.

Selena Gomez, Taylor Swift e One Direction estão entre os indicados do Kid’s Choice Awards 2013


Foi divulgada a lista dos indicados do Kid’s Choice Awards 2013. Taylor SwiftSelena Gomez e One Direction estão entre os que mais disputarão em diferentes categorias. Selena Gomez teve seu trabalho de atriz mais reconhecido que o de cantora enquanto Taylor Swift vai concorrer à categoria de melhor dublagem em Lorax, além das categoriais musicais. Veja os demais indicados no site do evento.


14/02/13

Lady Gaga adia shows devido a doença

Lady Gaga adiou quatro dos shows da turnê Born This Way Ball Tour por motivos de saúde. A cantora está sofrendo de sinovite, uma inflamação no tecido que reveste as articulações, no caso, do joelho. A diva lamentou em seu twitter: “Estou completamente arrasada e deprimida. Venho escondido esta lesão e dor da minha equipe há um mês, mas, depois do show de ontem, não posso mais andar”.As apresentações adiadas foram em Chicago,  hoje e amanhã; Detroit, no sábado e Hamilton no domingo. A devolução dos dinheiros dos ingressos está sendo realizada nos postos de venda e os shows ainda não tem data para acontecer.

Rihanna Lança nvovo clipe com Mikky Ekko



Rihanna aproveitou sua apresentação no Grammy e lançou o clipe de Stay, seu novo single. Em parceria com Mikky Ekko, e ela canta a balada romântica nua na banheira. Confira:

Paramore lança seu novo clipe ''Now''

 A banda lançou o clipe do primeiro single do novo álbum, NowO clipe é dirigido Daniel Cloud Campos, que já trabalhou com Shakira, Madonna e Britney Spears. Confira:


JustinB. se desentendo com o baterista do Black Keys

Justin Bieber respondeu ao baterista do Black Keys, Patrick Carney, deu sobre a ausência dele ao Grammy. “O Grammy é sobre música e não sobre dinheiro. Bieber faz muito dinheiro… Ele deveria estar feliz” disse o baterista ao TMZ. Bieber revidou bem-humorado: “O baterista do Black Keys deveria levar umas bofetadas haha” em seu twitterDepois da confusão, o baterista também twittou: “É legal quando você é parado do lado de fora do hotel por um cara com uma câmera, fazendo uma pergunta boba e depois isso passar na TV ”.
Neymar e Bruna Marquezine assumem o namoro

Acabou os buatos! Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro na Marquês de Sapucaí. Enquanto a atriz desfilava pela escola Grande Rio, Neymar assistia os desfiles em um camarote com os amigos. Quando o carro em que Bruna desfilou passou em frente ao camarote, Neymar fez sinal de “tô de olho em você” para a ela. Ele diz: “Vim para vê-la. Estamos juntos, estamos felizes” .Os dois chegaram juntos à Sapucaí, mas depois do desfile, Bruna foi embora e Neymar continuou na festa. Há dois dias, a Bruna assistiu a uma partida do Santos no estádio do Pacaembu, levantando suspeitas e buatos. Agora, não há mais o que esconder.

11/02/13


Luan S. curte o carnaval apaixonado

Nada de pegação ou farra: Luan Santana curte o Carnaval de 2013 supercomportado, ao lado da namorada Jade Magalhães. O casal assistiu a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote de uma cervejaria e não se desgrudou um só minuto!

Kid's Choice Awards tem categoria brasileira

A 26ª edição do Kid’s Choice Awards, premiação realizada pela Nickelodeon, terá uma categoria para os brasileiros: a categoria Voz Favorita. Nela, concorrem os cantores Di ferrero (Nx Zero), Pe Lanza (Restart), Manu Gavassi e Mia Wicthoff.Para dar esse presente ao seu cantor preferido, basta votar no site do evento a partir de hoje (11 de fevereiro). A premiação acontece dia 23 de fevereiro, em Los Angeles e será transmitida dia 26.

10/02/13

JustinB. fala sobra a foto supostamente fumando maconha

Justin Bieber quebrou o silêncio sobre a foto divulgada pelo site TMZ onde aparece fumando um cigarro muito parecido com o de maconha. A fala foi durante o programa Saturday Night Live exibido ontem, que teve sua participação especial. Porém, Justin falou como personagem. Durante o programa de humor, Justin interpretou um fã de Miley Cyrus que insultava o próprio Justin Bieber! Durante a fala, o personagem diz: “Também ouvi falar que ele se encrencou por ter fumado maconha. E ele sente muito por isso. E pessoas cometem erros. E ele nunca mais vai fazer isso”.

09/02/13



Megan Fox já desembarcou no Brasil

Chega o Carnaval e o Brasil vira destino de muitos famosos internacionais badalados! A atriz Megan Fox é uma das presenças mais aguardadas e acaba de desembarcar no Brasil, acompanha do filho, do marido e de vários seguranças.

08/02/13


Taylor seria contra a volta de JB e SG

Segundo o site SugarscapeTaylor Swift é totalmente contra a possível volta de Selena Gomez e Justin Bieber.A relação entre a BFF de Selena e Justin não seria a melhor depois do último término do casal.O site afirma que “Taylor espera que Selena termine tudo o que ainda resta com Justin e acredita que isso acontecerá logo. Ela não é muito fã de Justin…”.
Nial Horan escreve música com McFly

Niall Horan One Direction, arrumou um tempinho para compor com o McFly. Niall divulgou o projeto ontem em seu twitter.

Rihanna acompanha Chris brown ao tribunal

Rihanna acompanhou Chris Brown ao tribunal.O cantor estaria enfrentando o processo relativo às agressões que fez à própria Rihanna em 2009. Ainda não há um veredicto e o casal deve retornar ao local para obter mais informações logo, segundo o InfDaily.
One Direction nega a saída de Zyan

Na última semana, rumores afirmavam que Zayn Malik estaria deixando o One Direction. Mas, para a alegria dos fãs, as relações públicas da banda, Hackford Jones, negou .

07/02/13


Rihanna pode ter sido o motivo da separação de JB e SG

Segundo a revista Life & Style, a cantora Rihanna seria a responsável pelo término do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez. A revista deu a notícia como “revelação exclusiva” e contou que Justin e Rihanna ficaram em fevereiro de 2011. Na época, ele e Selena ainda estavam no começo do namoro, e quando Selena descobriu a traição, mesmo depois de muito tempo, ela não perdoou Justin.
Lady Gaga esta com o visual novo!

       Lady Gaga mudou mais uma vez. A cantora postou ontem em seu twitter uma foto com seu novo corte de cabelo.

Selena participa do lançamento da Adidas

 Selena Gomez participou do lançamento da linha Adidas Neo, marca da qual é garota propaganda.



Jusin Bieber é o artísta mais jovem a conseguir cinco albúns no topo do Billboard


Justin Bieber não para. Com dezoito anos, o cantor é o mais jovem a conseguir emplacar cinco álbuns no topo da lista da Billboard. Lançado semana passada, Believe Acoustic já teve mais de 211 mil cópias vendidas!

05/02/13


Justin Bieber faz participação
como reapeer

Justin Bieber não para! Poucos dias depois de lançar seu álbum acústico, o gato fez uma participação especial em um single com o rapper Maejor Ali. A música, chamada Lolly, também conta com Juicy J

SGomez e JBieber forão vistos denovo, juntos!

Segundo o site Sugarscape, Justin Bieber e Selena Gomez podem estar tentando reatar o namoro.Os dois foram vistos juntos em Las Vegas, na noite de domingo, como mostram alguns tuítes de fãs. Além disso, Selena teria sido vista saindo da casa do fofo na última semana.

Zayn Malik conta como machucou a mão

Zayn Malik contou por que circulou semana passada com a mão enfaixada.O fofo só quis dar uma de skatista e não deu muito certo: “Nós estávamos no estúdio e eu decidi fazer uma manobra com o skate, mas o piso não era o melhor…”

Zayn Malik dá ursinho de pelúcia para Perrie Edwards durante passeio romântico!




Parece que está tudo bem entre Zayn Malik e sua namorada, Perrie Edwards. Após boatos de que Zayn teria traído Perrie, os dois foram vistos passeando juntinhos por Londres. Durante o passeio, Zayn mostrou todo seu lado romântico e deu um ursinho de pelúcia para Perrie. O presente trazia um coraçãozinho escrito “Eu Te Amo”. Atualmente Zayn está acompanhando a namorada durante turnê do Little Mix pelo Reino Unido.

03/02/13

Será que Justin inspirou a nova música de Selena?

Reprodução: Instagram
Assim como sua amiga Taylor SwiftSelena Gomez fez da música sua válvula de escape para superar o término do namoro com JBieber. Essa semana, Sel esteve em um estúdio de Los Angeles gravando uma música nova. Uma fonte próxima à cantora disse que a música fala sobre o fim do namoro dela com Justin. Ela postou uma foto em seu Instagram, mostrando que estava no estúdio e comentou com um de seus fãs que perguntou sobre a música: “É uma triste, triste canção”. Selena também postou uma foto em que aparece bem feliz e animada no estúdio, mostrando que as novidades que vêm por aí não são só tristes. Em uma entrevista recente, a linda disse que agora que o tempo passou um pouco ela já está bem.

02/02/13

Demi Lovato quebra a perna! 

Demi Lovato vai ter que ficar de repouso por algum tempo. A linda quebrou a perna bem no dia em que comemorava dois anos de sua saída da rehab.O acidente aconteceu em casa, a diva escorregou depois que uma amiga limpou sua casa. Ela postou uma foto usando a botinha na perna engessada.

01/02/13

Beyoncé sabe e faz ao vivo!
Beyoncé começou sua coletiva de imprensa do Superbowl – final do campeonato de futebol americano – cantando o hino nacional dos EUA ao vivo. A diva provou que o playback na posse do presidente americano Barack Obama não foi falta de capacidade, né? Ela afirmou que a opção pelo playback só aconteceu porque não houve ensaio com a orquestra.



Harry Styles completa 19 anos!


Hoje é aniversário do liiiiiiiindo do Harry Styles!O fofo completa apenas 19 anos. Harry Edward Styles nasceu em 1 de fevereiro de 1994 numa vila chamada Holmes Chapel na cidade de Cheshire, Inglaterra. Styles estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Desde pequeno, sempre demonstrou um grande talento para o mundo musical e começou a cantar quando estava no primário. veja algumas fotos do gato!



 31/01/13 
Rihanna assume o namoro com Chris Brown


Depois de tantas fotos juntos no Instagram e até música juntos, Rihanna finalmente falou abertamente sobre a retomada de seu relacionamento com Chris Brown, em entrevista à Rolling Stone norte-americana. Os dois estavam separados desde 2009, após o rapper ter a agredido um dia antes da cerimônia do GrammyRihanna contou que ficou esse tempo afastada de Chris Brown para que ele percebesse o erro que cometeu. “Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma e não podia simplesmente enterrar o que sentia”, contou Rihanna. A cantora disse ainda que voltou mesmo com Chris Brown, mesmo que seja um erro. “Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo”, afirmou Rihanna. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos anos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”

30/01/13
 Disney divulga trailer de '' The Wizards Return: Alex vs. Alex''

Selena Gomez vai matar a saudade de Alex Russo, sua personagem na série Os Feiticeiros de Waverly Place. No filme, a família Russo vai à Itália para encontrar parentes distantes e Alex, querendo se livrar de alguns defeitos, acaba se transformando em duas! A estreia nos EUA está prevista para o dia 15 de março.


29/01/13
JB aparece sem camisa!

veja as fotos:



 26/01/13 
Justin Bieber divulga vídeo da versão acústica de '' As Long you as Love me''


Pra quem não aguenta mais esperar a chegada do álbum “Believe Acoustic” – o CD chega às lojas na próxima terça-feira (29) – temos uma surpresa! Justin divulgou vídeo da nova versão do sucesso As long as you love me que está no novo trabalho. Veja o vídeo:



Luan Santana Anuncia a Capital da Gravação de seu DVD em São Paulo


Acabou o suspense: Luan Santana anunciou em seu Instagram que seu terceiro DVD será gravado em São Paulo, em abril. Para as fãs de outras cidades, não se preocupem: o cantor garante que imagens de todo o país também serão usadas no novo projeto. Luan disse que a decisão foi difícil por nascer em “um país tão grande com tantas belas cidades e ter conquistado fãs nos 4 cantos dele”.

Vanessa Hudgens aparece com um look novo!


Vanessa Hudgens apareceu com um novo look no lançamento de L’amour, coleção de Nanette Lepore, nesta quinta-feira em Nova Iorque.

 25/01/13 
JB posta uma foto de quando era criança


Justin Bieber pequenininho! Que coisa mais foofaa!!!
Além de lindo, Justin já era todo marrentinho usando boné pra trás e fazendo pose de bad boy! 
24/01/13
Taylor Swifit vira Rapunzel para Disney


Taylor Swift foi Rapunzel por um dia! A linda, participou de uma produção especial da Disney, e foi fotografada como a princesa de cabelos longos. O projeto se chama Disney Dream Portrait Series. Em um ensaio parecido, Beyoncé já se vestiu de Alice, do filme Alice no País das Maravilhas
Micael Borges esta moreno! 


Após surpreender todo mundo com seu loiro platinado, que lhe rendeu até o apelido de “Mika Leão Dourado”, o gato da banda Rebeldes voltou a ser moreno!
Ao postar uma foto no instagram brinca: ''Já deu pra lançar a moda do louro, voltando pro normal”.

23/01/13
Selena diz que Skrillex inspirou sua nova música


Selena Gomez contou em uma entrevista à MTV que para sua nova música ela se inspirou no trabalho do DJ Skrillex.


A Sel explicou que ouviu muito as músicas de Skrillex por causa do filme”Spring Breakers”, que ele ajudou a fazer a trilha sonora do filme. Os dois se encontraram várias vezes, e de tanto ouvir o estilo dubstep do rapaz, Selena resolveu colocar um pouquinho dessa influência em seu novo trabalho.
Demi Lovato posta foto cozinhando

Demi estava só nos sorrisos enquanto testava seus dotes como cozinheira. Depois, a cantora postou o resultado da comida no prato, e escreveu:  

“Olha só o que eu fiz. Vocês acreditam nisso?”.

Di Ferrero esta loiro platinado!


Di Ferrero pintou o cabelo de loiro platinado e quem viu o ultimo show do NXZero, concerteza ja viu o novo look do cantor, apesar que ele já postou várias fotos no instagam.

22/01/13
Miley e Liam curtem as férias 
na Costa Rica


Miley e seu noivo tiram férias românticas na Costa Rica.


Os dois foram fotografados juntinhos curtindo o final de tarde na praia.


20/01/13
JB posta foto com bum bum de fora!

Na noite de sábado (19) ele ousou e publicou uma foto em que aparece com o bumbum de fora! 
OH MY GOD!! 
Na legenda da imagem, que logo foi deletada do Instagram, Justin ainda brincou e escreveu: “Lua!”. Mesmo sendo removida rapidamente por Bieber, a foto caiu na web.



19/01/13
One Direction canta 'Live While We're
Young' em programa no Japão

Para encantamento da fãs japoneses, os garotos se apresentaram em um programa de rádio do país com a música ‘Live While We’re Young’ o primeiro single do álbum ‘Take Me Home"

Muda ano, muda vida e os cabelos mudando toda semana!

Miley e Demi Lovato
Ambas, mudaram seus cabelos (novamente) na última semana, compartilhando fotos de seus novos looks no Twitter. 

* Lovato — uma morena natural que recentemente estava ruiva — ficou loira no sábado. “MUITO obrigada salão Nine Zero One pelo meu novo look”, ela escreveu depois de passar 11 horas no salão com a colorista Amber Maynard, que transformou seus cabelos (e apliques) de ruivo para loiro. Os fãs parecem ter gostado: mais tarde naquele dia, Lovato tweetou “Haha Demi Loiravato é um trending topic?!! Vocês são muito engraçados!”.

A mudança de Cyrus : a cantora, que cortou doze centímetros do seu cabelo mês passado, cortou um pouco mais e complementou com camadas na parte da frente. Seu tweet de “Vocês gostaram?” recebeu elogios do tipo “fabuloso” e “bonito” dos queridos seguidores.

Nós aqui da redação amamos os novos looks das duas. Agora, queremos saber você gostou? Faria no seu cabelo também? Comente no campo abaixo.


17/01/13
Selena Gomez estaria saindo com Josh Hutcherson

Segundo site americano, os dois teriam saído juntos da festa do Globo de Ouro. Parece que Selena Gomez está começando a superar o término do namoro com Justin Bieber. Segundo o HollywoodLife, a diva foi vista deixando a pós-festa do Globo de Ouro acompanhada de Josh Hutcherson, o Peeta de Jogos Vorazes. A publicação afirmou que Sel passou a noite toda dançando e flertando com Josh. Uma fonte ainda disse que a amiga Vanessa Hudgens ficou o tempo todo junto com eles e já teria apoiado o casal. 

16/01/13

Segundo a Revista US Magazine, Selena diz para um amigo que o namoro com Justin acabou


Segundo a revista, Selena teria confirmado para um amigo que o namoro com JB realmente acabou. “É verdade?”, perguntou o amigo. Em seguida, ela respondeu: “sim, acabou”Selena teria falado ainda que a viagem com Justin Bieber para Puerto Vallarta, no México, foi “terrível” e que eles só “ficaram brigando”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram novamente, diz The Sun 


Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram novamente :0!

 De acordo com o jornal britânico The Sun, o casal teria terminado no último fim de semana. 

E segundo o jornal, a decisão de terminar o relacionamento de quatro anos foi de Rob, que falou para Kristen que era melhor os dois serem apenas amigos.

15/01/13
Justin faz mais uma tatuagem!

Justin já divulgou qual é sua nova tattoo: o número 1975 em algarismos romanos!


14/01/13
Destiny's Child 

O extinto grupo Destiny’s Child, com uma música inédita – Nuclear – que faz parte do próximo álbum de coletânea do grupo: Love Songs



Segundo o Site alwaysalist, Destinys Child está lançando uma nova compilação, "Love Songs", uma coleção de Beyoncé, Kelly Rowland e gravações mais romântico e sensual Michelle Williams ao longo dos anos.

Além de incluir músicas como "Cater 2 U", de 2004 do "Destiny Fulfilled", "Olhos Castanhos" de 2001 de "Survivor" e "Agora que ela se foi" de 1999, "A Escrita na parede, "a compilação de 14 trilha também inclui uma nova música," Nuclear ", que foi produzido por Pharrell Williams e co-escrito por Michelle Williams, James Fauntleroy e Bereal Lonny.

A nova música "Nuclear" alimentou ainda mais as especulações de que o grupo vai se reunir quando Beyoncé realiza durante metade do tempo-show no "Super Bowl XLVII" em 3 de fevereiro.

Pesar de "Love Songs", o grupo já gravou várias faixas adicionais que serão utilizados na liberação de cada membro do respectivo solo.
Destinys Child gravou uma nova canção que uma fonte da indústria descrito como "quente" para o CD solo de Rowland próxima, "Ano da Mulher".O trio também gravou uma música para o CD novo evangelho terceiro Williams inspiração que vai se curvar em registros Luz ainda este ano.

Por último, uma melodia quarto original será incluída no lançamento solo de Beyoncé quinta provisoriamente previsto para ser lançado no verão.

BBB13 HOJE 12/01/2013

BBB13: Bambam sai do BBB13
O participante Kléber Bambam anunciou neste sábado (12) a decisão de deixar o Big Brother Brasil 13. Ganhador da primeira edição do programa, ele era um dos veteranos convidados a retornar neste ano. O site do BBB 13 reproduz declarações em que Bambam antecipava, já nesta manhã, o plano de deixar a casa onde acontecem as gravações.
"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir", afirmou. Em seguida, ele comenta: "Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia.
Bambam permaneceu, ao todo, cinco dias na casa. Nesta sexta-feira (11), foi anunciado que Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo. Saiba mais em BBB13

12/01/13

Zay Completa 20 aninhos!

Zayn completou 20 aninhos dia 12 de Janeiro 2013!! Filho de mãe inglesa e pai paquistanês, ele é um dos integrantes mais charmosos da boyband que conquistou o mundo em 2012, o One Direction. 

De família mulçumana, Zayn nasceu e foi criado com suas três irmãs na Inglaterra e de lá mesmo saiu para o estrelato!

Americanas.com

One Direction e The Wanted farão participação na série Big Time Rush


Justin Bieber ganha mais uma estátua 
no museu Madame Tussauds

Todos os fãs de Justin Bieber terão mais uma razão para eternizá-lo. o museu Madame Tussauds de Sidney apresentou hoje a 7ª estátua do cantor Justin Bieber dentro de suas filiais. A réplica foi inspirada na atual fase do cantor, mais madura e correspondente ao álbum ‘Believe’.Foram cerca de 60 profissionais e mais de 800 horas pra produzir a peça e tentar deixá-la o mais próximo do cantor. Segundo Hywel Mathias, gerente geral da Madame Tussauds Sydney, “Sabemos que Justin Bieber tem uma base de fãs leais que esperava ver apenas a mais realista réplica de cera. Eles têm insistido por uma figura de cera do astro pop e nossa equipe teve de garantir e apenas produziu o melhor. Estamos entusiasmados com o resultado, assim como toda a equipe de Bieber. Estamos todos muito animados para ver o que os fãs acham desta versão moderna de Justin. Estou confiante de que eles ficarão surpresos.”

***************************************************************

16/01/2012
A produção do programa avaliou as cenas da noite da festa e Daniel está eliminado. 
Segundo Bial a decisão foi tomada devido ao comprometimento com o público que assiste ao BBB12 e a conduta inadequada do brother.
Acreditamos que algo mais aconteceu naquela noite de festa, um ar de tensão está no ar na casa mais vigiada do Brasil.O.M.G!dos fortes.
Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag #danielexpulso ocupa o primeiro lugar no trending topics. 
Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, – que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredom. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo. O vídeo, que chegou a ser distribuído por internautas no YouTube, foi retirado do ar a pedido da TV Globo. 

As imagens, porém, não deixavam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu, e até onde chegou a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos – , a cena configuraria um estupro. A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”. A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.


 15/01/12 

Pe Lanza da Banda Restart 
é apedrejado em show no Rio das Ostras | RJ
Esta tudo bem, levou apenas um ponto. 


.

 12/01/12 
Selena Gomez, muda seu visual novamente

desta vez, a cantora e atriz aderiu ao azul, isso mesmo, nossa Sel ou Selly, como é chamada carinhosamente, deixou suas madeixas colorida nas pontas com a cor azul.

Blog Girls | Beleza Feminina

Blog Girls | Rumo ao Cabelão

Blog Girls | Cabelos III

Blog Girls | Cortes e Cores

Blog H.S.W | Hair Secrets World

Blog Girls | Arrase no Primeiro Encontro

Blog Girls | Saia X Shorts

Blog Girls | Salto Alto

Blog Girls | Moda | Dip Dye

Blog Girls | Tipos de Óculos

Blog Girls | Spikes

Blog Girls | Inverno ou Verão? Agarre seu gato!

Blog Girls | Vídeo Music

Blog Girls | Poderes da Soja

Blog Girls | Ser Diferente. Ainda é um Caus?

Blog Girls |Você é Nerd? Sinta Orgulho Disso

Blog Séries e Cines | Cosplay, você conhece?

Revista Boys Nº 1

Revistas Girls

Blog Boys

Portal GWC | Revistas

Portal GWC

Portal GWC | Seja Nosso Colunista

Portal GWC | Moda

Portal GWC | Entretenimento

Blog Girls Tags

#partiuferias 10 dicas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia 10 Dicas para não engordar 20 Dicas de como agarrar seu gato! A cor mais indicada para a lente de seus óculos A ginga da Moda em Angola A Hora de Falar é Agora A Moda Le Moustache A MODA SE REINVENTANDO A volta da Jardineira 2014 Amiga Verdadeira Amizade Amor de Carnaval Dura? Amor de Verão Anel de Falange Armário Capsula Arrase no Primeiro Encontro AS BAND GIRLS - Do Oriente para o Mundo As caveiras são o poder Babado Rosa... Beleza das unhas Beleza Feminina BFF - Best Friend Forever Blog Fashion Bonecas: Voltando a Infância ou ser uma ... Bullying Cabelo x Alimentação Cabelos Ritual de Lavagem Calças Listradas CALENDARIO 2014 Carnaval 2013 CNN Com que roupa eu vou à escola? Como anda o seu humor e as cores que anda usando? Como Evitar Estrias e Celulites? Como você dorme? Cores e Cia Corpo Lindo! 6 Dicas para melhorar seu corpo. Cosplay Conhece? Cristais |Sorte e Cia Cuidados Cabelos Cacheados De pernas pro Ar Dean Stanley Geyer - Glee A Série Demi Lovato - Sem Maquiagem Demi Lovato seus Cabelos e Visuais - 2014 Desapega do seu cabelo e abuse do visual. Desz dicas para Manter o Cabelo no Verão Dicas de como facilitar seu cotidiano Dicas e Cuidados com seu Computador Dicas para á Volta as Aulas /2011 Dip Dye Divirta-se nessas férias!!! Ainda há tempo é Calor é Moda e RTBG! 2014 É Verão EcoModa Elas as calças colorida voltaram eles nunca saem de moda Emily Osment Esmaltes: Cores e Tendências para 2014 Esmaltes: Cores e Tendencias para 2015 Especial Rock Estatura dos Adolescentes Estou de Férias me deixa! Eu Adolescente: Em busca do corpo perfeito? Famosos Antes e Depois da Fama Flora Intestinal Flores ou Coroa de Sereia Gírias Girl Contemporânea GIRLS BAND GIRLSBAND gorros e o inverno. Grillz! A mania do hip hop está se espalhando Handband Homenagem ao Cory Montheynt - GLEE Homens X Look das mulheres Horóscopo: Previsão para o mês de julho Katy Perry LGBTQIAP+ Limpeza do Computador Make Verão - Arrase 2024 Mangá MAXI BRINCOS Maxi Colares Menstruação Miau Minha vibe minha língua? Mitos sobre os Esmaltes Moda 2015 Moda Verão 2011 Morangos com Açucar - TV Mudanças no Visual Mullet e lindas Musa Handband Namorido você tem um? Nossas Revistas RTBG Novo Black Power Novo visual do Fiuk O mundo fashion está na moda O que usar na virada? Nossas dicas e das leitoras. Olhem elas!!! O amor pelo jeans e seus acessórios Os aplicativos (apps) mais legais do momento para você baixar Oscar 2017 Para que servem os fs? Meu Teclado Minha Vida. Passo a passo Escova Progressiva Peças Coringas Perguntas e Respostas: Cuidados com o Corpo Poderes da Soja Poderoso Chocolate Pop Art Primeira Relação Sexual Progressiva e Alisamento Qual seu gênero? Quando eu fizer 18 anos que Gato - Dyego Alves Queda de cabelo Reinício da aulas REVISTA TEEN BOYS E GIRLS - BLOG GIRLS - Ano II Nº V Rock N' Roll ROSA HOT RTBG On Line Rumo ao Cabelão S.O.S BELEZA Saia X Short Salto Alto Seja um youtuber Ser Diferente é Normal Ser Diferente. Ainda é um caus? Séries Sexo e Sexualidade Definições Sexo e Sexualidade entre Pessoas com Limitação Física Sexo Sexualidade e as crianças Signos Sofia Oliveira -GIRLGROUP LATINO ANGEL 22 Spikes Suzi Rêgo será uma Atriz acima do Peso em Novela da Globo Tá na boca do povo Tênis Vans: Qual escolher? Tipos de Beijos Tipos de Cabelos Tipos de óculos para cada tipo de rosto Toucas Tudo Para Chamar Atenção Um show de Maquiagem Verão 2012 Victor Drija - Sucesso - Aqui na RTBG Você é Nerd? Sinta Orgulho Disso Você já procrastinou hoje? Vocês Pediram Nós Atendemos - Video Music Warner Xadrez

O Mundo vê o Blog Girls!