RTBG - Verão 2016 - TRAMAS E NOVOS TOPS SÃO GRANDES DESTAQUES DA TEMPORADA

Posted by Grupo Web de Comunicação on 16:03 with No comments

2016 Chega com toda a força e cheio de mudanças boas...

Se na temporada anterior foram os bottons que ganharam novas modelagens - hot pants não faltou, na próxima, são os tops que devem aparecer em shapes diversos - cada qual para um tipo de busto ou estilo. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta vão ajudar a variar cada vez mais nos looks de praia em instantes. Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia.
Depois das flores e das folhas, chegou a hora das palmeiras estamparem biquínis e maiôs. Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, elas prometem ser o print da vez. Água de Coco e Salinas desfilaram as suas versões.

Geográfico voltou: Na hora de escolher uma peça perfeita para aquela festa à beira da piscina, o body deve ser a sua primeira opção. E se carregar um print geométrico, é escolha perfeita. A sugestão vem direto da passarela de Herchcovitch;Alexandre e Salinas.


CALÇA CAPRI É A NOVA SAÍDA DE PRAIA: Vestidinhos soltos e shorts curtinhos darão lugar às calças overzised com comprimento na altura da canela como combinação perfeita para biquínis e maiôs da temporada. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado. Agora, quando a ideia for caminhar à beira mar, prefira os modelos de lamê com brilho discreto.
DESFILE SALINAS VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)
TECIDOS NATURAIS: Seda, crepe de seda, crepe de lã natural. Os tecidos mais ricos também chegaram aos maiôs e devem aparecer como opção sofisticada às já conhecidas peças de elastano.
TRAMAS: O trabalho manual e as técnicas artesanais também vão invadir as areias. Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas devem acrescentar mais personalidade ao beachwear na próxima estação.
DESFILES ÁGUA DE COCO E TRIYA VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)

(FOTO: AGÊNCIA FOTOSITE) - Fonte Pesquisa: http://www.globo.com


By Pietra Py 
Colunista GWC RTBG

Redes Sociais
Resultado de imagem para twitter png
Facebook  - Twitter - Google +

Reações: