Sua vida + completa!

RTBG | Fashion

ouviu falar do Grillz?



É uma moda que não sai da boca das celebridades. Sim boca, o acessório é uma estrutura feita, na maioria dos casos de ouro ou diamante, que é fixado nos dentes. 
A moda surgiu nos anos 80, ganhou força nos anos 90 e voltou com tudo agora. 


De qual famoso será esse Grillz?



Famosos que já aderiram à moda

Miley Cyrus usou o grillz no clipe We Can't Stop, mas a cantora já foi vista por aí usando o acessório!
Justin Bieber vira e mexe desfila por aí com seu grillz. Até vídeo no Instagram ele já fez para mostrar seus "dentes brilhantes".

Harry Styles, que adora bangunçar e fazer graça nos bastidores da turnê do One Direction, foi fotografado usando um grillz.

Rihanna é uma das grandes adeptas da moda do grillz, olha esse em formato de arma que ela postou no Insta.

...mas atenção...


Segundo o site Lilian Pacce..."É bom frisar: o trabalho normalmente começa num consultório dentista, pra não causar danos à saúde bucal, e muitos especialistas fazem, eles mesmos, os acessórios pros seus clientes famosos e dispostos a pagar fortunas. Mas a mania foi se espalhando – e o hip hop também – e agora chega ao alto escalão do pop. Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga… E aí veio Madonna, animada com o novo sorriso, disposta a hypar de todo jeito seus grillz"...


By Pietra Py 

Hoje vou falar sobre a moda das caveiras que está virando a cabeça de todo mundo. 


C – A – V – E – I – R – I - S - M - O  *---* 


Caveiras pela Casa

Na Moda
Colunista: Karina Andrade ; 
Hoje em dia, as caveiras estão em tudo: Bolsas, anéis, colares, brincos em tudo mesmo! Até no estilo elegante de ser, clássico.

Antigamente as caveiras eram usadas por bandas de rock e rockeiros, porque nós , acreditamos que este símbolo significa a mudança dos tempos. 

A moda de utilizar as caveiras, começaram quando o estilista Alexandre McQueen, as colocou na estampas dos seus lenços e depois, vários fashionistas começaram a usar nas suas roupas!

Nas Unhas
Elas estão na moda inclusive na unhas, onde ganham destaques e ficam maravilhosas.Varias opções:




Nas Vitrines

É gente.Hoje em dia só dão as caveirinhas nas vitrines das lojas!
Tem tanta coisa linda!

Quero ter "tudinho"!

Mas não somos só nós que usamos a moda, as celebridades se renderam a essa moda também.




Entre elas Luana Piovani, Marina Ruy Barbosa entre outras!


Bom é isso!


Beijoos!!!!

By Ana Laura


Matéria também publicada na RTBG

Olá meninas, vim falar hoje, um pouco da tendência de verão de 2012/2013. Pra quem não sabe Dip Dye, é nada mais do que uma técnica com feito em degrade e que pode ser realizado em roupas, cabelos, unhas e onde sua imaginação levá-la.

Dip Dye Purpurinado
As unhas dip dye são vários degrades de cores, como já mencionado acima, com milhares e milhares de combinações, escolha seus esmaltes favoritos e aprenda a fazê-los em dip dye nas unhas….
COMO FAZER :
1- Separe os esmaltes que você pretende fazer. Você pode escolher os esmaltes da mesma cor, porém de tonalidades diferentes ou escolher todas as cores diferentes do modo que você preferir.

2- Use uma esponjinha (pode ser uma limpa de lavar louças, usando aquela parte amarela) e deixe-a um pouco úmida, isso vai garantir que as cores fiquem menos divididas, dando um aspecto mais natural ao degrade.


3 e 4- Passe uma camada de cada esmalte na esponja, em forma de tirinhas.


5- "Carimbe" essa esponjasobre as unhas. Uma dica: melhor pintar antes as unhas de branco, pois isso vai intensificar as cores da esponjinha sob as unhas.


6- Repita o processo de passar o esmalte na esponja e carimbar nas unhas até atingir a intensidade que deseja. É importante finalizar com base para dar um efeito liso à unha, pois se não fica as marcas dos poros da esponja nas unhas.



Bom meninas, falei sobre o dip dye nas unhas. Quer saber mais sobre essa técnica em vários aspectos, como nas roupas e sapatos? Acessem nossa materia compartilhada com RTBG|Girls e veja matéria completa.ok. Lá Mostro também as famosas usando essa nova tendência de verão nos cabelos. Espero que tenham gostado!
Um super beijo ,e até a próxima!



Unhas de pelúcia


Olá meninas, vocês já ouviram falar sobre as unhas de pelúcia? Tenho certeza que sim, elas são a nova moda do mundo das unhas, são superfofas e lindas. Para fazê-las é supersimples, quer aprender? Então vamos lá…




1. pinte suas unhas com um esmalte de tom próximo ao sic Floc(pó) escolhido, espere secar e limpe como de costume; 

2. agora, unha por unha, você vai passar uma base extra brilho ou um top coat e, com as unhas ainda úmidas, vai mergulhá-las no Sic Floc. 

3. dê algumas batidinhas com o dedo na borda do potinho para tirar o excesso ,e de leves batidinhas em cima da unha com os dedos para fixar o pó. Se necessário for, utilize um pincel de blush para tirar o excesso de pó. 

4. Depois, é só esperar a unha secar para limpar em volta. E estará pronta !


Separei uma série de imagens de unhas com vários desenhos e cores para vocês se expirarem na hora de fazer a de vocês... Deem uma olhadinha: 
Rosa

Com Desenho:

Vermelha

Com desenho

Amarela

Verde

Com desenho:

Roxo

Azul



Com desenho:


Branca


Com desenho:





Já experimentou essa nova moda nas unhas? Eu já e achei o máximo. E vocês já fizeram? E ai gostaram? Conte-me adoraria saber! 

Espero que tenham gostado beiijos! 

By: @_Evelyyyn 



Cores neon: tendência de moda Verão 2013
Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o próximo Verão.
Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o Verão exige looks mais coloridos.
As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. 
Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, caindo no gosto de todos.
A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. 

Verão 2013: biquínis neon

E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?

SPW: VERÃO 2013

SPW | VERÃO | 2013 | ELES

Roupas | ACESSÓRIOS | MEIAS 

CAMISA DE SEDA NEON
Nada melhor que uma minissaia e um pouco de neon para noite! Pense nisso quer dar um toque provocante, mas não muito para não ficar muito ousado, claro não pode faltar um detalhe neon que é perfeito para chamar atenção.
Você também pode incorporar meias coloridas neon! 
MINISSAIA
NEON 2013
ACESSÓRIOS
MEIAS NEON
Afinal só porque você não hás vêem muito não significa que elas não podem ter um belo modelo e uma linda cor. Escolha um modelo que seja confortável e quente perfeito para esse friozinho e outra para usá-la no verão.



O NEON NOS MÓVEIS
Use sua imaginação e escolha a melhor maneira de usar essa tendência Verão 2013 - Neon.
Sempre lembrando da dica: Menos é mais.
A MODA | O BRILHO 
Tendências inverno 2012
Peças com brilho é tendência, nas novelas e nas danceterias, nos casamentos, ou seja, não saia de casa sem colocar pelo menos uma peça que contenha um brilho. 

Fotos: AgNews -  Fonte R7
Adriane Galisteu deixou a extravagância exagerada de lado e fez uma otima produção com a estampa animal print. 
As cores e padrão tradicionais da estampa de onça ganharam sofisticação com um semi brilho no tecido e a blusa em tom mais claro da estampa foi uma otima opção. Arrasou! 


Dá pra fazer muitas composições descoladas com o brilho e esta blusa, abaixo é um exemplo disso!
Adoramos combiná-la com a jaqueta de paetês ouro e preta, já que o brilho da blusa é muito discreto.

O brilho é uma daqueles "momentos" na moda que duram todas as estações ao mesmo tempo, é do calor e do brilho é do frio e da noite, mas cada um com suas particularidades. 

Arrase no look balada, usando uma blusa de festa paetê. Com muita extravagância e autenticidade.
As blusas ganham destaque, com muito brilho e glamour. Entretanto, é necessário saber usar uma blusa de festa paetê para não criar um visual muito extravagante, em outras palavras, é necessário saber usar o brilho na maneira certa. Algumas sugestões de cores e peças que fazem a diferença na hora de compôr um visual.
Os modelos de blusa de festa paetê encontram-se bem diversificados, algumas contam com todo o brilho e charme, outras, porém, apresentam modelos mais discretos e clássicos com paetês bordados apenas nas mangas ou laterais.
Sugestão de Look para o dia
Sugestão de Look e sapato para o dia
Fonte: Glau Carvalho
Look de alguns acessórios
Lembrem-se: Atenção ao combinar roupas e acessórios que contém brilho.
Dica: Menos é sempre mais


Sim, eles usam rosa! Ficam lindos, principalmente quando estão com a pele bronzeada. O rosa rejuvenesce o visual masculino, conferindo um ar alegre e iluminado. É claro que não estamos sugerindo um look total, mas uma bela camisa, uma camiseta básica ou até uma gravata nessa cor podem compor um visual bonito, elegante e acima de tudo, moderno.
Sem preconceito
Ainda existe a rejeição à cor, afinal desde a infância eles aprendem que rosa é cor de menina. Mas ela vem ganhando espaço no guarda-roupa masculino, tanto para ocasiões formais quanto informais. É só observar nas lojas: todas as coleções oferecem opções em rosa e outras cores ditas femininas, como o lilás e o roxo.
ASHTON 
Opinião de quem usa
Nosso diretor de arte, é adepto da cor. No auge dos seus 42 anos, e fazendo parte de uma geração onde o rosa era cor exclusiva de meninas. 
Ele diz que a cor rosa, chama a atenção, por isso é importante tomar alguns cuidados, mesmo porque para ele foi difícil acostumar com ela, mas que percebeu que essa simbologia da cor, não tem nada a ver(Azul para meninos e rosa para meninas), o importante é saber usar em diversas ocasiões, por exemplos, em um look com um clima esportivo, prefere usá-la com jeans, já no look social um terno básico. Quando usa gravata no tom, escolhe modelos com estampas de listras ou grafismos para criar sobreposições. Mas confessa ainda no século XXI alguns torcem o nariz ao vê-lo em um dos seus looks. 
VERDADE SEJA DITA
Ninguém acha esquisito ou afeminado, simplesmente a tendência permitiu que fosse usado uma cor, que até então era usado pelas mulheres e crianças (meninas). A verdade seja dita, o look rosa veio para ficar e vários famosos nacionais e internacionais usam rosa.


O que você acha do homem usar rosa?


DICA 


M A S T I G A Ç Ã O


Em termos simples, a digestão é reduzir as coisas a um tamanho que possa ser absorvido pelo corpo.  
A digestão ocorre no trato gastrintestinal – um tubo de seis a nove metros de comprimento, que vai desde a boca até o ânus. Uma vez que hajam passado através da barreira intestinal rumo ao interior do corpo, esses nutrientes entram na corrente sanguínea e circulam por todos os tecidos para manter as funções orgânicas, atender às necessidades energéticas e fornecer material para o crescimento e reparo de novas células e tecidos.  

A digestão se utiliza de processos mecânicos como mastigar e triturar, os quais ajudam a separar os diferentes tipos de moléculas, bem como os processos químicos, em forma de enzimas que desfazem os laços dentro das moléculas, a fim de liberar os MICRONUTRIENTES no sistema orgânico.  
• Mastigação completa. 
A mastigação é o processo físico de fragmentar o alimento em partículas menores. A mastigação completa mistura bem o alimento com a saliva, que umedece as partículas alimentares e provê um meio para a ação de enzimas como a amilase e a lipase, para se apropriar das porções de alimento e dar início ao processamento dos amidos e gorduras. A mastigação também sinaliza ao corpo para dar início ao processo digestivo, alertando o estômago para preparar o ambiente ácido e mandando recados ao pâncreas para secretar seu conteúdo no lúmen do trato intestinal delgado. 
Quando o alimento não é bem mastigado, seus pedaços tornam-se muito grandes. Visto que as enzimas digestivas somente podem atuar na superfície dos  fragmentos alimentares, a mastigação inadequada resulta em digestão incompleta. Isso significa que não apenas os nutrientes ficam sem ser absorvidos, mas também é provido alimento extra para as bactérias do cólon. Essa alimentação bacteriana extra resulta em supercrescimento das bactérias, gases e sintomas de indigestão. 
O comer deve sempre começar com uma mastigação completa dos alimentos, para permitir que ocorra a digestão completa.
FOR BODY
SÓ PARA HOMENS
Adidas Action 3 Fresh
Isto proporciona um spray poderoso alvo que tem um cheiro sutilferny. É um anti-transpirante, bem como desodorante, tornando-o ideal para as pessoas felizes. As propriedades anti-branqueamento significa que não vai deixar marcas por toda a sua roupa.
SÓ PARA MULHERES
Gloss Rubi Glamour




Gloss de brilho e proteção para uso diário, sem enxágue. Possui micropartículas de Rubi, que promovem brilho cintilante, e filtro solar, que protege diariamente os fios dos efeitos dos raios solares.
Color Rich Baton Ouro

Uma boca brilhante como puro ouro !!!. É o que promete o Ultra Color Rich Batom Ouro. O Ultra Color Rich Batom Ouro, da Avon, traz ouro 24 quilates em sua fórmula e promete hidratar e definir o contorno dos lábios durante 24 horas.o principal benefício do componente é deixar os lábios instantaneamente mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante. O cosmético tem poder de hidratação de 24 horas.
Creme para Cutículas


Meninas, a Granado ampliou sua linha Pink com o Creme para cutículas. Ele serve para empurrar as cutículas sem retirar a camada protetora da unha. E o melhor de tudo: pode ser usado sem a imersão em água.


A linha Pink é uma linha de tratamento profissional exclusiva para o cuidado e bem-estar das áreas mais expostas do corpo da mulher, como as mãos, os cotovelos, joelhos e pés. Quer saber mais sobre a linha Pink deixe seu comentário abaixo.ok Até o próximo Studio Hair - By Isabel Peixe


JEANS



Obra de Caroline Calvin com 32 calças jeans que ela usou e transformou numa alusão à pintura japonesa.




Realizei uma busca muito grande em vários sites e livros, para falar das questões que envolvem o jeans. Descobrir que desde do seu surgimento, meio sem querer, muita coisa mudou, até mesmo o próprio jeans, ficou mais flexivel e gostoso de ser utilizar, sem contar com as diversas e infintas criatividades dos modernos estilistas que fazem, dele, uma obra prima.
O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.
...Hoje Século XXI... Existem infinitas marcas de jeans e de todas as formas e para todas as tribos, desde dos mais rebeldes até os mais conservadores desde século usam o jeans diariamente de todas as formas: rasgados, curtos, short, mini-saia, bermudas, "macação", vestidos, etc...Hoje usamos o jeans escuros, claros, stonados, desenhados, bordados e até rasgados, para ficar cult, clique, ou melhor, ao seu estilo  e único.


Entre vários produtos que carregam, digamos a marca jeans, esmaltes, bolsas, jaquetas, camisetas regatas, lenços, tênis etc. Quanto aos estilistas, vários se deliciam com o jeans para criar suas coleções.


Os jeans tem estado super presente em todas as coleções dos últimos tempos. Sem dúvida, é a peça que nunca sai de moda. Além de ser muito versátil, qualquer estilo de produção cai bem com um jeans e uso fundamental na vida de um adolescente.
Modelos com cara de “detonado” também entram nessa tendência. O jeans super claro, com uma lavagem quase branca com manchas, que é chamada de acid washed, justamente por dar um jeito de desbotado, é um dos preferidos entre as fashionistas. Rasgados e puídos propositais aqui e ali também são interessantes para quem quer um look inspirado no estilo rocker.
Desde o seu surgimento, meio sem querer, muita coisa mudou, até mesmo o próprio jeans, ficou mais flexível e gostoso de ser utilizar, sem contar com as diversas e infintas criatividades dos modernos estilistas que fazem, dele, uma obra prima.
...Um pouco da história... 
Por volta do ano de 1850, auge da corrida do ouro e conquista do oeste americano, vários mercadores aproveitavam o trabalho nas minas e de exploração, como ferramentas, mantimentos, roupas e lonas.
Entretanto, o mercado para este tipo de produto estava extremamente saturado, pela oferta de lonas por praticamente todos os mercadores.
Com um grande estoque de lonas e sem conseguir mercado para as mesmas, Strauss passou a procurar outra aplicação para o produto. Ele observou que devido a grande exigência física no trabalho das minas, os mineradores tinham que substituir freqüentemente as roupas utilizadas, o que levava-os a um grande gasto.
A fim de realizar uma experiência, Levi Strauss confeccionou duas ou três peças reforçadas com a lona que possuía, disponibilizou-as aos mineradores e o sucesso foi imediato. Devido a alta resistência das peças, as mesmas não se estragavam com facilidade e proporcionavam uma durabilidade muito maior.
Estava criado o jeanswear, o estilo reforçado de confecção, o qual foi originalmente destinado a roupas de trabalho.
A partir de então, cada vez mais os trabalhadores utilizavam o jeans para exercer suas tarefas mais árduas e de exigência física. Entretanto, o jeans só passou a ser utilizado no dia-a-dia, já no século XX.
Com o surgimento no cinema, encabeçados por James Dean e Marlon Brando, a roupa começou a associar-se ao conceito de juventude rebelde conquistando este público.
A partir daí, o jeans só chegou a conquistar o restante da população após a proliferação social do seu conceito como roupa despojada e do cotidiano, sem perder seu charme e elegância. Consagravam-se os gigantes do Jeans, como Levi's, Lee e Mustang.
O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.
...Hoje Século XXI... Existem infinitas marcas de jeans e de todas s formas e para todas as tribos, desde dos mais rebeldes até os mais conservadores desde século usam o jeans diariamente de todas as formas: rasgados, curtos, short, mini-saia, bermudas, "macação", vestidos, etc...Hoje usamos o jeans escuros, claros, stonados, desenhados, bordados e até rasgados, para ficar cult, clique, ou melhor, ao seu estilo  e único.
Entre vários produtos que carregam, digamos a marca jenas, esmaltes, bolsas, jaquetas, camisetas regatas, lenços, tênis etc. Quanto aos estilistas, vários se deliciam com o jeans para criar suas coleções.
Relembrando: Quando o jeans chegou ao Brasil era chamado de calça rancheira, pela própria identidade com a questão do rancho, minas etc...
Atualmente o jeans, ultrapassou a questão vestuário e passou a ser uma aliada, para as mais diversas peças artesanais, com novas propostas e tendências, até mesmo a reutilização e reciclagem,  contribuíram para reduzir o impacto ecológico no nosso planeta, o jeans entra em cena, como uma maravilhosa fonte inesgotável de possibilidades.
SÉCULO XXI - NOVOS TONS - COMBINAÇÕES - TIPO DE JEANS
Blue Mood: azul jeans se alia ao vermelho e ao branco em atraentes soluções fashion. . Neste sentido, as propostas buscam registrar também sensualidade no verão 2010 internacional.



A declaração de amor ao jeans vem em blue e black, mas aceita o mix de diferentes tonalidades no mesmo look – azul + azul ou preto + preto, bem entendido. Veja como as combinações respeitam a cor e a lavagem, mas nem sempre as tonalidades. O jeans nessas ultimas temporadas ganharam novos ares! Com uma pegada folk, o denim surge com mix de lavagens e recortes de sobra. Então, basta usar de acordo com seu estilo e aproveitar mais uma trend
Os jeans tem estado super presente em todas as coleções dos últimos tempos. Sem dúvida, é a peça que nunca sai de moda. Além de ser muito versátil, qualquer estilo de produção cai bem com um jeans.
Modelos com cara de “detonado” também entram nessa tendência. O jeans super claro, com uma lavagem quase branca com manchas, que é chamada de acid washed, justamente por dar um jeito de desbotado, é um dos preferidos entre as fashionistas. Rasgados e puídos propositais aqui e ali também são interessantes para quem quer um look inspirado no estilo rocker.
Desde o seu surgimento, meio sem querer, muita coisa mudou, até mesmo o próprio jeans, ficou mais flexivel e gostoso de ser utilizar, sem contar com as diversas e infintas criatividades dos modernos estilistas que fazem, dele, uma obra prima.

By Rafa Bittencourt



0 comments:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Blog Revista Girls

Blog Girls | Beleza Feminina

Blog Girls | Rumo ao Cabelão

Blog Girls | Cabelos III

Blog Girls | Cortes e Cores

Blog H.S.W | Hair Secrets World

Blog Girls | Arrase no Primeiro Encontro

Blog Girls | Saia X Shorts

Blog Girls | Salto Alto

Blog Girls | Moda | Dip Dye

Blog Girls | Tipos de Óculos

Blog Girls | Spikes

Blog Girls | Inverno ou Verão? Agarre seu gato!

Blog Girls | Vídeo Music

Blog Girls | Poderes da Soja

Blog Girls | Ser Diferente. Ainda é um Caus?

Blog Girls |Você é Nerd? Sinta Orgulho Disso

Blog Séries e Cines | Cosplay, você conhece?

Revista Boys Nº 1

Revistas Girls

Blog Boys

Portal GWC | Revistas

Portal GWC

Portal GWC | Seja Nosso Colunista

Portal GWC | Moda

Portal GWC | Entretenimento

Blog Girls Tags

#partiuferias 10 dicas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia 10 Dicas para não engordar 20 Dicas de como agarrar seu gato! A cor mais indicada para a lente de seus óculos A ginga da Moda em Angola A Hora de Falar é Agora A Moda Le Moustache A MODA SE REINVENTANDO A volta da Jardineira 2014 Amiga Verdadeira Amizade Amor de Carnaval Dura? Amor de Verão Anel de Falange Armário Capsula Arrase no Primeiro Encontro AS BAND GIRLS - Do Oriente para o Mundo As caveiras são o poder Babado Rosa... Beleza das unhas Beleza Feminina BFF - Best Friend Forever Blog Fashion Bonecas: Voltando a Infância ou ser uma ... Bullying Cabelo x Alimentação Cabelos Ritual de Lavagem Calças Listradas CALENDARIO 2014 Carnaval 2013 CNN Com que roupa eu vou à escola? Como anda o seu humor e as cores que anda usando? Como Evitar Estrias e Celulites? Como você dorme? Cores e Cia Corpo Lindo! 6 Dicas para melhorar seu corpo. Cosplay Conhece? Cristais |Sorte e Cia Cuidados Cabelos Cacheados De pernas pro Ar Dean Stanley Geyer - Glee A Série Demi Lovato - Sem Maquiagem Demi Lovato seus Cabelos e Visuais - 2014 Desapega do seu cabelo e abuse do visual. Desz dicas para Manter o Cabelo no Verão Dicas de como facilitar seu cotidiano Dicas e Cuidados com seu Computador Dicas para á Volta as Aulas /2011 Dip Dye Divirta-se nessas férias!!! Ainda há tempo é Calor é Moda e RTBG! 2014 É Verão EcoModa Elas as calças colorida voltaram eles nunca saem de moda Emily Osment Esmaltes: Cores e Tendências para 2014 Esmaltes: Cores e Tendencias para 2015 Especial Rock Estatura dos Adolescentes Estou de Férias me deixa! Eu Adolescente: Em busca do corpo perfeito? Famosos Antes e Depois da Fama Flora Intestinal Flores ou Coroa de Sereia Gírias Girl Contemporânea GIRLS BAND GIRLSBAND gorros e o inverno. Grillz! A mania do hip hop está se espalhando Handband Homenagem ao Cory Montheynt - GLEE Homens X Look das mulheres Horóscopo: Previsão para o mês de julho Katy Perry LGBTQIAP+ Limpeza do Computador Make Verão - Arrase 2024 Mangá MAXI BRINCOS Maxi Colares Menstruação Miau Minha vibe minha língua? Mitos sobre os Esmaltes Moda 2015 Moda Verão 2011 Morangos com Açucar - TV Mudanças no Visual Mullet e lindas Musa Handband Namorido você tem um? Nossas Revistas RTBG Novo Black Power Novo visual do Fiuk O mundo fashion está na moda O que usar na virada? Nossas dicas e das leitoras. Olhem elas!!! O amor pelo jeans e seus acessórios Os aplicativos (apps) mais legais do momento para você baixar Oscar 2017 Para que servem os fs? Meu Teclado Minha Vida. Passo a passo Escova Progressiva Peças Coringas Perguntas e Respostas: Cuidados com o Corpo Poderes da Soja Poderoso Chocolate Pop Art Primeira Relação Sexual Progressiva e Alisamento Qual seu gênero? Quando eu fizer 18 anos que Gato - Dyego Alves Queda de cabelo Reinício da aulas REVISTA TEEN BOYS E GIRLS - BLOG GIRLS - Ano II Nº V Rock N' Roll ROSA HOT RTBG On Line Rumo ao Cabelão S.O.S BELEZA Saia X Short Salto Alto Seja um youtuber Ser Diferente é Normal Ser Diferente. Ainda é um caus? Séries Sexo e Sexualidade Definições Sexo e Sexualidade entre Pessoas com Limitação Física Sexo Sexualidade e as crianças Signos Sofia Oliveira -GIRLGROUP LATINO ANGEL 22 Spikes Suzi Rêgo será uma Atriz acima do Peso em Novela da Globo Tá na boca do povo Tênis Vans: Qual escolher? Tipos de Beijos Tipos de Cabelos Tipos de óculos para cada tipo de rosto Toucas Tudo Para Chamar Atenção Um show de Maquiagem Verão 2012 Victor Drija - Sucesso - Aqui na RTBG Você é Nerd? Sinta Orgulho Disso Você já procrastinou hoje? Vocês Pediram Nós Atendemos - Video Music Warner Xadrez

O Mundo vê o Blog Girls!