Cortes Cores e Cia

Posted by Grupo Web de Comunicação on 12:04 with No comments


Algumas mulheres até apostam no contraste de cor, sendo um lado clarinho enquanto outro bem escuro.
dicas de cortes femininos moicanos

o comprimento da vez será na altura do queixo. Com base geométrica e pontas desfiadas, pede ondas despretensiosas ou cachos soltos. 
O importante é que o corte tenha movimento. Bastante democrático, funciona em todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, ondulados.
No entanto, mulheres com o queixo protuberante devem analisar bem a proposta antes de passar a tesoura, já que ela pode acentuar ainda mais essa característica. Para manter o cabelo em ordem, arremate o visual com spray de sal e pó para conferir volume, movimento e textura do tipo “acordei assim”. Lembre-se também de aparar as pontas a cada dois meses.  
O long bob, cujo comprimento varia da altura do queixo aos ombros, já tem seu trono garantido para 2016. Ele tornou-se atemporal. 
Como todo o seu charme está concentrado na naturalidade dos fios, a dica do profissional para conseguir esse efeito é a finalização com babyliss, mas de um jeito diferente: O segredo é usá-lo sem fechar a pinça do aparelho e não colocar as pontas do cabelo dentro dele. Mantenha tudo no lugar com uma cera capilar, que ajuda a fixar o penteado. 
Tendências de cortes de cabelo 
Longos: eles continuam na linha dos seios, mas, dessa vez, vêm com fios mais alongados e sem camadas marcadas. Para completar o visual do longo desfiado, adote a franja na altura do queixo e textura levemente ondulada. Mulheres baixinhas devem evitar para não terem sua silhueta achatada – mas essa é a única ressalva, já que o corte combina com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. Hidratação = requisito obrigatório.
Médios: A aposta é o corte de base reta perfilado nas pontas + franja diagonal. O comprimento deve ser quatro dedos acima do busto e quatro dedos abaixo da clavícula, decreta Rodrigo. De acordo com o hairstylist, só não é indicado para quem tem o pescoço curto ou rosto arredondado. Outra opção para investir é o chanel clássico e desconectado na altura da nuca, que surge com as pontas e a franja mega desfiadas e tem perfume vintage. O acabamento deve demonstrar um pouco de agressividade, com pontas que não se comunicam. 
Curtos: um “joãozinho” com franjas irregulares, em camadas e que caem sobre a testa definem o nova forma. 
Os curtinhos são ótimos para alongar a silhueta de mulheres baixas ou acima do peso e, de quebra, garantir um toque de poder e autenticidade a elas. 

Platinado uma ótima opção

By Pietra Py


Reações:
Categories: