Corpo Lindo! 6 Dicas para melhorar seu corpo.

Posted by Grupo Web de Comunicação on 15:20 with No comments

1. Água morna: Assim que acordar, tome um copo de água morma. Excelente para o sistema digestivo.


2. Andar com uma garrafa de água: Sempre ter uma garrafa de água por perto, seja na bolsa, no carro e na mesinha ao lado da cama, onde for leve a garrafa de água.


3. Use esfoliante antes de um banho frio: Antes de tomar banho, de preferência que seja um costume, esfregar o corpo vigorosamente com um esfoliante, para retirar pele morta e ativar a circulação sanguínea. Na sequência, entra no chuveiro e fica sob a água fria por um minuto ou dois e logo depois tome banho com a água na temperatura de sua preferência, sempre tomando cuidado comas alternâncias das mesmas.

Resultado de imagem para esfoliante no corpo

4.Bronzeia-se longe do sol: Seja adepta de loções autobronzeadoras. Para quem quer experimentar, aconselha-se espalhar bem o produto pelo corpo, para não ficar manchada, e aplicar pouca loção em áreas como cotovelos e joelhos, que tendem a pigmentar mais.

Imagem relacionada

5. Fazer caminhadas e abdominais: Faça dos exercícios seu aliado, caminhadas diárias de 30 minutos, por exemplo, é 

Resultado de imagem para caminhadas

uma boa e cinco ou dez minutos de abdominais, enquanto vê televisão.

Resultado de imagem para caminhadas e abdominais
6, Tem uma lista de comidinhas proibidas: Quer chapar a barriga? Então, seja por causa de um grande evento ou uma festa, corte da sua alimentação os doces, pães, massas, queijos e batatas fritas. No dia em que precisa estar mais linda do que nunca, não bebe nenhum líquido que tenha gás.
Resultado de imagem para comidas para chapar a barriga
Cardápio Seca Barriga



Exagerou e quer desinchar a jato? Reduza até 4 centímetros de uma vez com esse cardápio.

Resultado de imagem para comidas para chapar a barriga

DIA 1

Pré- treino*: água + 1 xícara de café + 1 banana. Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 2 col. (sopa) de creme de ricota + 2 col. (café) de geleia de frutas vermelhas. Lanche da manhã: suco 1** Almoço: 1 bowl de folhas verdes com pepino e cenoura + brócolis no vapor + 1 posta de salmão assado com gengibre + 3 col. (sopa) de arroz integral com lascas de amêndoas + 1 copo de suco de limão adoçado com estévia. Lanche da tarde: suco 2**Jantar: 1 tomate assado com alecrim + 1 filé de peito de frango grelhado com manjericão.

Legenda: * independente do horário em que você malha. **receitas abaixo (receitas funcionais).



DIA 2

Pré-treino*: água + 1 xícara de chá verde + 1 pera. Café da manhã: 1 pote de iogurte com probióticos com 2 col. (sopa) de aveia em flocos finos + 6 morangos. Lanche da manhã: suco 3** Almoço: salada de abóbora cozida com gergelim + 2 col. (sopa) de couve refogada com 1 fio de óleo de canola ou azeite de oliva + 1 panqueca integral com carne moída + 1 laranja-pera com bagaço. Lanche da tarde: shake de morango** Jantar: 1 bowl de salada de folhas verde-escuras com nozes picadas + 3 col. (sopa) de suflê de abobrinha**



DIA 3 

Pré-treino*: água + 1 xícara de café + 4 damascos secos. Café da manhã: 1 pote de iogurte com probióticos com 2 col. (sopa) de aveia em flocos finos e 6 morangos. Lanche da manhã: suco 4** Almoço: salada de erva-doce e tomate + 2 col. (sopa) de escarola refogada com óleo de canola ou azeite de oliva + 1 sobrecoxa de frango cozida com gengibre + 1 batata-doce pequena assada com alecrim + 1 rodela de abacaxi com hortelã. Lanche da tarde: suco 5** Jantar: 1 abobrinha assada com orégano e cebolinha + 1 posta de atum grelhado + purê de couve-flor.

By Rafaela Funari

Redes Sociais

Sempre consulte o seu médico
Reações: