Novo Black Power para todos e de vários tons.

Posted by Grupo Web de Comunicação on 20:57 with No comments

A era da chapinha já era?

A era da chapinha está cada vez mais com seus dias contados. 
O cabelo crespo com um volume controlado e glamouroso está em alta. Graças à nossa miscigenação, as brasileiras são privilegiadas em ter naturalmente os tão desejados cachos. Por que não aproveitar dessa beleza natural? 
O que está fazendo a cabeça das mulheres hoje não é exatamente o mesmo black power de antes.


Este se modernizou!!!


A secura que o mantinha rígido deu lugar à hidratação e ao relaxamento dos fios, que se mantêm enrolados, mas com movimento este resultado depende de produtos que possuem qualidade e uma linha que atenda a necessidade do cabelo.


E hoje muitas de nossas clientes ao invés de ir ao salão pedir uma definitiva que deixa seus cachos totalmente lisos, mas que as deixam dependentes dos salões para retoques periódicos a cada 90 dias pois a raiz cresce e fica muito diferente dos fios lisos que não voltam a cachear mais após a definitiva. Hoje estas clientes já aceitam mais seus cachos devido a tendência de volume ... então vou passar passo a passo de como se realiza um permanente afro com muita segurança ... 


Prova de Toque

Faça sempre Prova de Toque. A fórmula é a base de Tioglicolato de Amônia, mas este é um procedimento exigido pelo Ministério da Saúde e que deve ser repetido a cada aplicação.


1. Aplique uma pequena quantidade do Creme Relaxante Permanente Afro ou da Loção Onduladora no antebraço ou atrás da orelha.
2. Deixe o produto agir durante 25 minutos.

Se os cabelos ficarem quebradiços ou elásticos, é porque não se encontram em boas condições para receber o produto. Neste caso, o ideal é fazer sessões de hidratações com o creme de Hidratação, até os cabelos recuperarem suas condições normais. Só depois, faça um novo Teste de Mecha.

3.Lave o local e aguarde 24 horas.

4.Observe se surgiram irritações, ardência ou coceiras na pele. Caso isso ocorra , está provado uma hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deve ser utilizado. 

5.Caso não tenham surgido irritações, repita este mesmo procedimento da prova de Toque, agora aplicando o Neutralizante (deixe-o agir durante 10 minutos)


TESTE DE MECHA

1- Separe uma mecha no alto da cabeça(região central). 
2- Aplique uma pequena quantidade do Creme Relaxante Permanente com as costas de um pente. 

3- Deixe agir o tempo necessário Para cabelos finos ou médios deixe 10 minutos. Para mais grossos, deixe até 15 minutos. 

4- Comece a contar o tempo de aplicação partir deste momento. 

5- Penteie a mecha com um pente de dentes finos. 

6- Lave bem a mecha. 

7- Aplique o Neutralizante na mecha e deixe agir por 10 minutos. 

8- Enxague com água e lave normalmente e passe um condicionador ou máscara reconstrutora


By Adriano Alonso Dias

Redes Sociais


Reações:
Categories: