O mundo fashion e a moda

Posted by Grupo Web de Comunicação on 16:23 with No comments
O MUNDO FASHION ESTÁ NA MODA


Milão 


As incontáveis grifes espalhadas pelas ruas da cidade ostentam luxo e requinte. No centro, um conjunto de quatro ruas forma o "quadrilátero della moda", composto pelas vias Manzoni, Della Spiga, Corso Venezia e a principal, Montenapoleone. Juntas elas abrigam lojas superdisputadas como Armani Collezioni, Paul Smith e Dolce & Gabbana. 



Nova Iorque 


Considerada um verdadeiro parque de diversões quando o assunto é tecnologia, lá os homens também se deleitam nas lojas de artigos e roupas esportivas como a Adidas Sport Performance, com uma enorme seleção de tênis e acessórios. Para os com estilo mais cool, a Banana Republic, DKNY e GAP oferecem o que há de mais atual e fora do convencional. 

Paris 
Quando se trata de moda, Paris nunca deixa a desejar. Voltada exclusivamente para o público masculino, a loja Gus tem dois andares repletos de acessórios, roupas e cosméticos de marcas como Frederichoms, Puma, Adidas Vintage. Fazem parte da lista a ousada Diesel e a Alain Mikli, famosa entre os parisienses por oferecer geniais modelos de óculos. 

Roma 
 
O charme da cidade é a seleta e farta opção de alfaiatarias, ateliês de gravatas e sapatos feitos sob medida. A camisaria Bricetti, uma das sartorias mais antigas da cidade, produz camisas artesanais desde 1889. Fazem parte da clientela muitos políticos, como o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. No Ezio Pellicano, as especialidades são as gravatas de seda e foulards sob encomenda. Na Piazza di Spagna as grifes Dior, Gianfranco Ferre, Armani e Prada oferecem o melhor da alta costura. 

Londres 
A cidade inglesa reserva várias surpresas para aqueles que desejam renovar o guarda-roupa no melhor estilo britânico. Na loja Hermès é possível encontrar diversos modelos de gravatas que caem como uma luva para a labuta. O badalado Marc Jacobs traz na sua nova coleção de inverno uma linha descontraída e sofisticada, que permeia do punk ao retrô. Inspirada no famoso canal de TV fechada, a National Geografic Store é recheada de acessórios feitos especialmente para os amantes da aventura. A tradicional loja de departamentos Peter Jones oferece nos seus sete andares peças de marcas renomadas como Jaeger, DKNY, John Lewis e Tissot. 

São Paulo 

No segundo andar da Villa Daslu está localizada a versão masculina da marca. A Daslu Homem oferece itens de luxo, atendendo a vários estilos. Entre as grifes masculinas estão as internacionais Giorgio Armani, Hugo Boss, Prada e Gucci, além das esportivas Prada Sport e Nike. Para encomendas de roupas sob medida, eles contam com um ateliê exclusivo de alfaiataria, a Daslu Homem Sob Medida. Outro endereço procurado é a Rua Oscar Freire, onde a Lacoste, Brooksfield, Ellus Limited, Diesel e Tommy Hilfiger fazem a cabeça dos machos de plantão. No tradicional Shopping Iguatemi os destaques ficam por conta da Osklen, Ermenegildo Zegna, Calvin Klein e Ricardo Almeida.

By Pietra Py


Reações: