Cristais | Sorte e Cia

Posted by Grupo Web de Comunicação on 10:56 with No comments
Eles atraem sorte, amor, sucesso, calma, enfim tudo que você desejar intensamente. Eles funcionam como amuletos: protegem a casa, equilibram as relações e dão uma força no trabalho. Para tirar proveito de sua energia, você só precisa aprender a fazer as escolhas e acertar cada tipo e cor adequada ao que você precisa.
A energia da natureza já está dentro de nós e o trabalho dos cristais  é conectá-la com a  nossa energia.

Existem vários tipos de cristais, o mais indicado é iniciar sua coleção pelo cristal de rocha simples, de ponta única. Siga sua intuição e começa por aquele que mais te chamou a atenção e verdadeiramente brilhou para você com mais intensidade, é sabido que os cristais que te escolhem e quando você toma conhecimento de suas propriedades, verifica que realmente tem a ver com aquele momento o qual está passando, é a cor que você mais gosta ou a cor do seu signo e assim por diante.

TIPOS DE CRISTAIS
Antes de falarmos sobre os tipos de cristais é importante saber que o ideal é ser presenteada ou presentear alguém com eles, a energia que o seu pensamento e sua intenção passam para a pedra é sentida (simbolicamente) pela pessoa presenteada.

TURMALINA NEGRA
Na foto acima já está lapidado e possui o nome de turmalina negra. Para proteção extra, use a turmalina negra que rebate energias negativas. A drusa ( foto abaixo),estado digamos natural da pedra,  na entrada de sua casa, garante harmonia geral. 

CALCITA LARANJA
Em dias de festa ela expande a alegria. Expande a criatividade e aumenta o rendimento nas suas atividades. Uma boa ideia para levantar o astral doméstico é montar um aquário com suas pedras prediletas pode ter ou não água, mas jamais coloque peixes juntos, pois eles morreriam com a força do minério. 
ESMERALDA
Uma das mais cobiçadas pedras preciosas a Esmeralda, está ligada diretamente a saúde.Na dúvida do mal-estar, vá de cristal de rocha(foto abaixo). Fazendo uma comparação com um médico e seus auxiliares, ele funciona como um clínico-geral, enquanto os outros atuam como especialistas.
As pedras verdes, como a malaquita (foto abaixo)e a esmeralda, concentram poder da cura. Ainda assim, nuncacoloque na casa de um doente sem sua permissão. A ideia é ajudar, jamais invadir. Ela disolve até o medo inconsciente de ser bem sucedido.

AMETISTA
Uma ametista (foto acima), perto da cabeceira da cama é um poderoso antídoto contra insônia.
AGATA AZUL
No quarto das crianças, prefira a ágata azul rendada(foto abaixo), de efeito suave.
CRISOCOLA
A crisocola, opaca e verde-azulada(estado bruto foto acima), é um santo remédio para as mulheres: combate TPM, cólicas menstruais e problemas ginecológicos em geral, além de aliviar acessos de raiva. na hora de dar a luz ou em casos de depressão pós-parto, pode ser reconfortante ter uma por perto. Essa pedra ajuda a desenvolver a maturidade emocional e dá uma força aos relacionamentos familiares.
(Crisocola lapidada)
ÁGUA-MARINHA
A drusa (foto acima), equilibra os relacionamentos entre colegas e chefes. A Água-marinha favorece a comunicação. 

CITRINO
Para atrair mais dinheiro e prosperidade, aposte no citrino(foto abaixo), amarelo clarinho, quase transparente.
QUARTZO ROSA
Para o AMOR e o SEXO. o QUARTZO ROSA cura as mágoas de amor e ajuda a perdoar. A Rodocrosita (foto abaixo) idem. Se a auto-estima despencou, experimente um banho de imersão com um punhado de cangas (pequenos cristais rosados), ótimos também para amuletos(pode ser um colar, um anel, um brinco, enfim use sua criatividade).
(Rodocrositas)

CORNALINA

Em tons terrosos, pode não ser exuberante, mas é conhecida como "o viagra da pedras" e ideal para as noites de paixão inesquecível.

CUIDADOS COM OS SEUS CRISTAIS

Como eles capturam a energia de pessoas e ambientes. Por isso, é preciso purificá-los, carregá-los e programá-los periodicamente. Refaça o processo sempre que sentir necessidade:
1. Para purificar: LAVE os cristais em água corrente: de torneira ou de preferência, de rio, cachoeira ou no oceano. As pedras transparentes podem se mergulhadas em um recipiente com água e sal por cerca de duas horas e depois enxaguadas. Mas não faça o mesmo com as opacas. Em contato com o sal, elas correm o risco de ficar manchadas.
2. Para recarregar: Exponha-os às forças da natureza. Vale um longo banho de sol, de lua(fase cheia ou crescente), de chuva ou colocá-los ao ar livre quando há indício de tempestade, com nuvens carregadas e trovões. De vez em quando, deixe-os por três horas em contato direto com a terra.
3. Para programar: Mentalize o que deseja do cristal de modo claro e firme. Repita o procedimento durante sete dias se quiser reforçar o pedido.

AS PEDRAS DE CADA CHAKRAS
Os chakras são os pontos vitais do nosso corpo, pontos responsáveis pelo nosso equilíbrio. Em breve um matéria especial
Faça seu comentário e peça o que gostaria de saber mais a esse respeito. Participe! 

By Bel Peixe

Redes Sociais

Reações:
Categories: