Miley Cyrus Retrospecto in Life

Posted by Grupo Web de Comunicação on 15:13 with No comments

VÍDEO DE 2006


RAIO Y DE MILEY CYRUS


| Nome de nascimento: Destiny Hope Cyrus 
| Miley Ray Cyrus (A partir de 2008)
| Altura: 1,65 m

| Mini Biografia

Miley Ray Cyrus (Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora,compositora, designer de moda, empresária, e dançarina norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Seu primeiro álbum de estúdio e carreira, como Miley, o Meet Miley Cyrus atingiu 1º na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estreia. 
Seu segundo álbum de estúdio Breakout também atingiu 1º na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estreia. Seu EP The Time of Our Lives atingiu 2º na Billboard. Em 2007, Miley embarcou em sua primeira turnê, como Hannah Montana, a Best of Both Worlds Tour. Em 2009, Miley embarcou na turnê Wonder World Tour. No mesmo ano, protagonizou o filme A Última Música.
 Em 2010, lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Can't Be Tamed. No mesmo ano protagonizou os filmes LOLA e A Super Agente. 
Em 2011, Cyrus embarcou em sua terceira turnê, a Gypsy Heart Tour, com shows na América do Sul, terminando na Austrália.

2012


Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais.

TRANSFORMAÇÕES

Miley Cyrus 

2006
Conhecemos a menina Miley Cyrus assim: de peruca loira e atendendo pelo nome de Hannah Montana. A gatinha se apresentava nos palcos como a personagem principal do seriado da Disney, e seu primeiro disco também levou o nome da personagem.

2007
Miley continuou lançando as músicas que faziam sucesso no seriado Hannah Montana. E os shows só aumentavam de público! Nessa época, rolou colaborações com outros artistas que participaram de episódios do programa, como Selena Gomez e os irmãos Jonas Brothers.
2008
Nesse ano a musa lança Breakout, o primeiro disco sem nenhuma ligação com sua personagem famosa. Musicalmente, Miley começou a abandonar a música country que antes adotava em boa parte de suas músicas. Agora a pegada é bem mais pop/rock com guitarras pesadinhas em algumas canções. As roupas também mudaram, e a gata começa a se vestir com um estilo bem mais fashion.

2009
Party In The U.S.A está no disco The Time Of Our Lives, e é uma das músicas de Miley que mais bombou nas rádios. A gata está mais pop e menos rocker do que em Breakout. Nesse disco também tem uma música com a participação de Nick Jonas, Before the Storm.
Ainda em 2009 rola um álbum que é trilha sonora do filme Hannah Montana, só pra gente não se esquecer que mesmo investindo em sua carreira, Miley ainda era Hannah!
2010
Well, as polêmicas começam a surgir aqui, quando a cantora lança o disco Can’t Be Tamed. O primeiro clipe, da música que dá nome ao álbum, é uma crítica bem clara à exposição da própria Miley à mídia. E o recado também é claro: “Eu não posso ser domada!” O visual ficou mais “dark” com maquiagens escuras, e as coreografia também ficaram mais pesadas.
Mas foi com o clipe de Who Owns My Heart que a gata causou mesmo: Miley na cama fazendo poses um pouco mais sensuais. Miley de calcinha. Miley indo pra balada. Miley pegando o boy na balada. Os pais de suas fãs não gostaram nada, nada de ver que a cantora tinha mudado.

2013
Entre 2011 e 2012, Miley gravou algumas faixas especiais, como o cover de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, de Bob Dylan. Mas a gata se dedicou mais aos shows e sua turnê. As mudanças de visual e o namoro com Liam Hemsworth acabaram sendo mais destaque do que as notícias sobre suas músicas.

Entre um piercing no nariz aqui e as roupas mais rocker ali, a gata radicalizou mesmo ao cortar o cabelo bem curtinho. E é com esse novo visual que ela apresenta sua nova música em 2013,We Can’t Stop. E esse clipe sim, já está dando o que falar! 
A música é bem diferente dos sons que Miley já havia feito, e tem muita influência do Hip Hop. Os novos caminhos musicais da cantora já deram as caras assim que ela divulgou sua parceria com o rapper Snoop Lion.

O lado digamos assim "ousado as avessas" deixamos para os sites e blogs especializados em falar mal das celebridades. 

By Pietra Py

Reações: